Ginásio de Gurupi

Vereadora Marilis Fernandes tem requerimento atendido e reforma do Ginásio de Esporte é retomada em Gurupi

As obras de reforma do Ginásio de Esportes Idanizate de Paula, em Gurupi, foram retomadas, está previsto para esse primeiro momento, proteção das arquibancadas, projeto de prevenção á incêndios, retirada das infiltrações e ainda colocação de portas de emergência.

12/02/2019 14h14Atualizado há 10 meses
Por: Redacão
492

O requerimento com a solicitação da reforma geral foi encaminhado ao Governo do Estado. As obras de reforma do Ginásio de Esportes Idanizate de Paula, em Gurupi, foram retomadas, está previsto para esse primeiro momento, proteção das arquibancadas, projeto de prevenção á incêndios, retirada das infiltrações e ainda colocação de portas de emergência.

A necessidade da reforma geral do ginásio é uma reinvindicação da comunidade, espaço esse que sempre foi bem utilizado para práticas esportivas e eventos culturais.

 “A reforma do ginásio possibilitará melhores condições para a prática esportiva e mais segurança para os atletas, o espaço está fechado há bastante tempo, é um prejuízo grande, pois todos os anos sediavam os jogos estudantis tocantinenses e jogos abertos, o local sempre foi utilizado pela comunidade em geral para práticas esportivas, além de ser utilizado para apresentações culturais, o que beneficiava a sociedade. Com a retomada das obras, logo estará funcionando novamente”, afirma a parlamentar.

Conforme consta no diário oficial do estado do Tocantins a empresa vencedora da licitação e que está executando a obra é a CAP Engenharia – Eireli –ME, e a obra tem valor de 417.128,92 (quatrocentos e dezessete mil cento e vinte e oito reais e noventa e dois centavos). Até o final do mês de junho toda a obra licitada deve ser entregue.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.