Educador Financeiro

Dianópolis vai receber o educador financeiro Thiago Nigro “Do mil ao Milhão”

No dia 16 de junho, Dianópolis vai receber o educador financeiro, Thiago Nigro, fundador do canal “O Primo Rico”. Especialista em empreendedorismo, investimentos e finanças, o youtuber, chega a Terra das Dianas, por meio do Sebrae.

31/05/2019 15h25
Por: Redacão
Fonte: Ceila Menezes/Ascom
401

No dia 16 de junho, Dianópolis vai receber o educador financeiro, Thiago Nigro, fundador do canal “O Primo Rico”. Especialista em empreendedorismo, investimentos e finanças, o youtuber, chega a Terra das Dianas, por meio do Sebrae.

O prefeito, Padre Gleibson Moreira, recebeu em seu gabinete, a gerente da Unidade do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Valente e o analista técnico, César Augusto, para alinhar a parceria do município no evento. “Quando fechamos uma parceria, o resultado quem ganha é a comunidade. A Prefeitura valoriza parcerias que venham para somar e o Sebrae é um grande parceiro da gestão, com diversos projetos que vem dando certo em nossa comunidade, a exemplo da Sala do Empreendedor”, disse o prefeito.

A palestra de Thiago Nigro, vai abordar gestão financeira para pequenas empresas, dicas e desafios para empreendedores em 2019, além do case de sucesso do palestrante.

O youtuber tem mais de dois milhões de seguidores e vídeos com mais de três milhões de visualizações, com dicas de como investir no mercado financeiro. Em 2006 criou o canal “O Primo Rico”, onde compartilha vídeos explicativos sobre investimentos e estratégias para as pessoas tomarem decisões mais conscientes e inteligentes na hora de aplicar o dinheiro.

Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Além de pontuar sobre o evento do palestrante, a gerente da Unidade do Sebrae, aproveitou a oportunidade para tratar sobre a participação do prefeito, como finalista do prêmio nacional SEBRAE Prefeito Empreendedor.

O prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira Almeida, é um dos finalistas nacionais do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Na próxima quarta-feira, o prefeito estará em Brasília (DF), onde participa da solenidade, onde serão anunciados os vencedores.

Em 2018 o prefeito, recebeu a premiação como vencedor estadual, quando recebeu o prêmio “Arara Azul”, com projeto que implantou a sala do empreendedor no município, com o objetivo de desburocratizar e implementar a rede simples. “Nosso compromisso em fazer gestão é desenvolver nosso município. É um orgulho fazer parte deste processo como gestor. Tudo isso é fruto do empenho e dedicação de uma equipe comprometida com o sucesso de um trabalho que é de todos. Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a equipe em nome da nossa agente de desenvolvimento, Thaísa Alves, que tem contribuído muito com o sucesso desse projeto”, disse o prefeito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.