Projeto Arthur

Conheça o Projeto Arthur que beneficia milhares de pessoas

Atualmente são 116 voluntários que ajudam a levar alegria a famílias carentes em várias cidades do Tocantins, além de ações voltadas a pessoas que passam por algum tratamento, entre outras.

Projeto Arthur

Projeto ArthurOlá, esse espaço é exclusivo para falarmos sobre o Projeto Arthur. Todas as informações e ações realizadas pelo nosso projeto, como doações, notícias e ajuda, você encontra aqui. Atualmente são 116 voluntários que ajudam a levar alegria a famílias carentes em várias cidades do Tocantins, além de ações voltadas a pessoas que passam por algum tratamento. No projeto existe a doação de roupas, brinquedos e alimentos. O projeto teve inicio em 2016.

30/09/2019 16h40Atualizado há 2 meses
Por: Redacão
Fonte: Clifton Morais/Redação.
369

Olá, esse espaço é exclusivo   para falarmos sobre  o Projeto Arthur. Todas as informações e ações realizadas  pelo nosso projeto, como doações, notícias e ajuda,  você encontra aqui.

 

Atualmente são 116 voluntários  que ajudam a levar alegria a famílias carentes em várias cidades do Tocantins, além de ações voltadas a pessoas que passam por algum tratamento, entre outras.

 

 

 

 

No projeto existe a doação de roupas,  brinquedos e alimentos.  O projeto teve inicio em 2016 depois da morte do pequeno Arthur  Rodrigues Teixeira, que faleceu depois de lutar contra um câncer. Ele tinha apenas quatro anos  de idade.

 

Conheça a história:  

 

A gurupiense Aline Roberta Teixeira  tinha um filho  de apenas quatro anos. O nome dele era Arthur Rodrigues Teixeira.  A criança lutava contra uma câncer. Toda vez que estava em tratamento ele dizia para a mãe que se sentia bem quando recebia visita e presentes  de outras pessoas no hospital.

 

Ele faleceu no dia 21 de outubro de 2015. Para a mãe dele,  a  lição  de tudo isso é que ajudar ao próximo, principalmente em situações como a do filho  dela  é fundamental para a recuperação em muitos casos, além de ser  um ato de amor  ao próximo.  

 

Depois dessa  luta,  Aline Roberta resolveu criar o projeto e ajudar milhares de pessoas. No inicio eram apenas  três voluntários e atualmente são centenas de pessoas que abraçaram a causa.

Para mais informações e doações os contatos são: 

 63 98445-8578  / 63 98451-7223 /   63 98499-1090

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.