Desrespeito

Desrespeito: Sargento Jenilson é chamado de atordoado e menino

As palavras foram ditas durante sessão pelos vereadores André Caixeta (PSB) e Ivanilson Marinho (MDB)

19/11/2019 13h30Atualizado há 3 semanas
Por: Redacão
Fonte: Clifton Morais/Redação.
731

Os ânimos  estão bem alterados  nos últimos  tempos por  parte  de alguns  vereadores   de Gurupi.  Nas discussões  das pautas, palavras  ofensivas  são  lançadas  contra  o vereador  da oposição  Sargento  Jenilson  (PRTB). Na sessão  dessa Terça- Feira (19), o bate  boca  chamou  atenção.

 "O vereador  Sargento  Jenilson    está com a  cabeça  atordoada pela quantidade de obras  entregues em Gurupi", disse  André  Caixeta (PSB)  em uma  das falas  atacando  o parlamentar  da oposição.

 Já  Ivanilson  Marinho (MDB),  disse que o vereador Jenilson  age como  menino nas ações  dele, além de ser fingido  e  não  ser  a favor  da cidade.  " Talvez  tenha me alterado nas palavras, mas essas  discussões  fazem  parte. Mas Jenilson  tem  uma postura  dentro  da Câmara  e fora da Casa  de Leis  ele é  outra pessoa ", pontuou Ivanilson.

 

Jenilson  Rebate"

 

O sargento Jenilson  (PRTB),  em resposta aos ataques disse que os vereadores citados ao agirem dessa forma mostram  a fragilidade deles e diz que o  objetivo é sair do foco proposto no plenário.

" Eles  estão preocupados comigo .  Quando vejo que  esses parlamentares não dão seriedade para o que eles são pagos me deixa mais triste ainda. Ivanilson volta e meia vem  com essas conversas, e isso é para justamente  fugir do  foco. Ele como advogado do Prefeito não está fazendo o papel dele", finalizou. 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.