Apreensão de armas

Dois homens são presos pela PM por porte ilegal de arma de fogo no Tocantins

Os suspeitos foram localizados pela PM e presos de imediato em virtude de manterem a posse de três espingardas de fabricação artesanal calibres 16, 20 e 22 com 08 cartuchos intactos de variados calibres, além de armas brancas.

06/01/2020 13h34
Por: Redacão
Fonte: Ascom PM/TO.
320

Dois homens, 50 e 43 anos de idade acabaram sendo presos pela Policia Militar (PM) acusados de porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado, 04, em uma fazenda no município de São Bento do Tocantins. A PM chegou até aos acusados por meio de denúncia. O informante declarou que homens fazendo uso de lanternas estariam no interior da propriedade particular.

Os suspeitos foram localizados pela PM e presos de imediato em virtude de manterem a posse de três espingardas de fabricação artesanal calibres 16, 20 e 22 com 08 cartuchos intactos de variados calibres, além de armas brancas. As armas e munições estavam no interior de um veículo Fiat Uno que os autores conduziam. Todo o material foi apreendido pelos policiais militares.

Os autores juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.